Máquinas e Equipamentos para Gastronomia

Dicas para Pizzaria: Para equipe de retaguarda
  • Gestão de Restaurante
26/02/2018

Dicas para Pizzaria: Para equipe de retaguarda

Sua pizza pode ser o seu foco, mas o sucesso da sua pizzaria depende em grande parte da atenção aos detalhes. Eficiência e consistência na sua equipe de retaguarda se traduz em sucesso no balcão da frente, e vice-versa, mas nem todos os proprietários ou gerentes sabem quais as melhores práticas a serem implementadas para que isso aconteça. Nesta série de blog de duas partes, identificaremos e explicaremos as principais dicas que você pode usar para garantir que sua operação funcione evitando problemas. Hoje vamos dar alguns conselhos sobre a retaguarda. O post 2 fornecerá as dicas da frente da casa, então confira esse artigo na próxima semana! Regras de ingredientes O manuseio prudente de ingredientes é essencial para a contenção de custos e processos eficientes e rápidas:
  • Pesar ingredientes : o tempo de preparação é superior, portanto, porcionando as quantidades exatas de cada ingrediente de disco de pizza no processo de produção não é prático. Em vez disso, concentre-se nos ingredientes mais comuns - e geralmente mais caros - como queijo, molho e algumas carnes. Desenvolva uma fórmula que se correlacione com o tamanho do disco de pizza (ou seja, uma pizza pequena exige X porções de queijo, uma concha de 4 porções de molho e X fatias de calabresa). Dessa forma, o pessoal da sua cozinha possui uma instrução exata que os ajuda a atingir a marca sem atrasar o serviço.
  • Use contagens de peças por porção : o controle de porções para alimentos não-pizza, como aperitivos, geralmente pode ser alcançado com contagem simples (ou seja, 1 porção = 6 varas de mozzarella). Uma palavra de cautela: as contagens funcionam perfeitamente para itens de forma uniforme, mas os aperitivos que podem variar em tamanho, como asas de frango, devem ser pesados ??quanto à consistência.
  Heróis desconhecidos Como a parte de trás da equipe da casa raramente é vista, os clientes raramente lhes dão o reconhecimento. Infelizmente, muitos proprietários e gerentes também caem involuntariamente nessa armadilha. Um pequeno reconhecimento dá excelentes resultados. Faça um esforço pontuado para mostrar ao seu time o quanto você os aprecia. Você saberá melhor o que motiva os membros da sua equipe, mas considere incluir algumas vantagens especiais como:
  • Uma placa de louvor para chamar a atenção para as coisas "acima e além" que seus gerentes de casa fazem, tanto como indivíduos como como equipe que afetam sua operação
  • Um "Certificado do Colaborador do mês" do empregado do mês "apenas para a equipe da retaguarda (use um espaço separado para a equipe do salão). Junte-o com uma bonificação em dinheiro.
  • Feriado de aniversário - pago
  • Cartões Vale-presente
  • Itens de menu de meio preço no intervalo ou após o turno programado
  Manter isso limpo A indústria alimentar - como qualquer outra - é construída com reputação, e a percepção de todas as pessoas com quem você se associe (clientes, fornecedores, vendedores) pode fazer ou quebrar você.
  • Dentro : só porque poucos veem a parte de trás da casa, não lhe dá permissão para deslizar sobre a organização ou a limpeza:
    • Inspecione os envios de alimentos recebidos para garantir que eles atendam seus padrões e expectativas de segurança
    • Estabeleça uma rotina de limpeza regular e insista na etiqueta adequada de lavagem das mãos e etiqueta de luvas
    • Pratique práticas de cozimento seguras, desde armazenamento de ingredientes e refrigeração até temperaturas de preparação e de servir
    • Mantenha os suprimentos de limpeza separados dos alimentos, pois produtos químicos agressivos podem ser prejudiciais se consumidos
  • Exterior : O exterior da sua operação envia uma mensagem aos clientes, colegas e vendedores. Juntamente com a construção geral e a limpeza do estacionamento, verifique se esses olhos são:
    • Seu lixo está bem fechado ou está abarrotado de transbordar?
    • Seus itens recicláveis ??estão perfeitamente separados e embalados, ou se misturam?
    • Os itens maiores, como mesas ou cadeiras quebradas, estão devidamente desmontados e prontos para serem descartados?
Manter as coisas ordenadas afeta aparência e percepções, e ajuda a manter sua operação funcionando com o máximo de eficiência. Como a sua pizzaria opera, depende em grande parte da atenção aos detalhes. Defina padrões na sua operação para obter sucesso com essas dicas e mantenha seus gastos e ingrediente ordenado no caminho certo com o conselho que você encontrará em nossa Planilha para Definição de Preço da Pizza. Clique para baixar sua cópia gratuita.   Texto adaptado de: A Live & Kickin 'Pizza Crust
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